quarta-feira, 4 de julho de 2012

ATLETAS: WAGNER

Wagninho coleciona troféus
Um dos principais personagens do Grêmio Louro na conquista da Liga dos Campeões foi o goleiro Wagner Rasveiler, ou simplesmente Wagninho.

Ele nasceu no dia 9 de outubro de 1988 e começou a jogar futebol na Escola Craque Mirim, onde permaneceu até atingir 17 anos de idade

Em seguida, ingressou no time principal do Grêmio Louro, clube fundado por seu pai e atual presidente de honra Antônio Anério Rasveiler.

Em 2010, assumiu o posto de capitão da equipe tricolor que tornou-se campeã da Intercopa. Nesta competição, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

No mesmo ano, participou do campeonato municipal de Antônio Carlos pelo vice-campeão Estrela Azul. Mais uma vez, teve o mérito de ser o goleiro menos vazado.

Em 2011, Wagner atuou em três equipes: Estrela Azul na Liga dos Campeões; Aymoré, vice-campeão de São Pedro de Alcântara e Grêmio Louro, vice-campeão de Antônio Carlos.

O título da Liga dos Campeões em 2012 é a mais recente conquista do goleiro. As atuações decisivas nos jogos finais foram de vital importância para o Grêmio alcançar o título.

No futebol amador, destacou-se também como goleiro da equipe dos Correios de Florianópolis em diversos torneios realizados em cidades de Santa Catarina.

O campeonato municipal que começa no próximo final de semana é o novo desafio de Wagninho.

Equipes
- Escola de Futebol Craque Mirim (Antônio Carlos)
- Correios (Florianópolis)
2010 - Grêmio Louro
2010/2011 - Estrela Azul
2011 - Grêmio Louro
2011 - Aymoré (S. Pedro de Alcântara)
2012 - Grêmio Louro

Foto: AD/divulgação/Grêmio Louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário